sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fiz - Não Fiz

Férias são férias. Ainda o são mais quando se está longe a maior parte do ano sem ver a família os amigos, o mar e a praia, sem curtir as noites de borga a preços (mais ou menos) módicos.

Hoje regressei ao trabalho. Em Paris está um Sol de Verão e as temperaturas devem andar pouco abaixo dos 30. O que aqui bate mais do que na costa do Atlântico. A noite hoje está de Algarve, daria para andar de calções e tronco nu.

O dia correu bem e posso dizer que vim de Portugal “cheiinho”, acho que a duração destas férias entra para o meu guiness pessoal desde que comecei a trabalhar (mesmo contando com a confusão à Ida para o Porto com o avião a sair na manhã seguinte).

Mas dá sempre gosto recordar, e como dizia o outro: “No dia siguintchi já batchi àquela saudadji”. Por isso é tempo de balanço. Porque fiz muitas coisas que queria fazer, outras que não queria e ainda houve coisas que não fiz e que gostaria de ter feito. Mas não vou dizer: “ se eu soubesse o que sei hoje…” porque se soubesse porventura faria o mesmo. Ou teria menos gosto em fazê-lo porque a piada é mesmo fazer sem saber.


4 comentários:

Taxi Driver disse...

Não posso deixar-te escrever o post pós-férias primeiro. È desencorajador! Excelente!

Ev disse...

Mas há uma coisa que podes fazer aí, que é o teu 11º "não fiz".
Acaba lá com essa merda!

Quanto ao resto: foram bem rasgadinhas, isso é que interessa!
:)

Cid Mata disse...

Estavas a entrar num volvo gigante por volta das 19 horas à entrada do XL...a rir muito. :) Retribui com aquele um abraço em pensamento. Fizeste...sem saber. :)

DomingonoMundo disse...

Saudades!