quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Many Crica

Quando dizia, no post anterior, que o meu regresso já esteve mais longe estava a falar da próxima semana. Assim as condições climatéricas o permitam.
Não anda fácil por aqui, preciso de recarregar as baterias, preciso de amigos, preciso do Mano, da Mamã e do Papá. Tenho a Taxista, claro. Mas não todos os dias. Para terem uma ideia, e começo a 2 de Novembro:
  • 3 dias e uma noite em Bruxelas (estranho, não? façam as contas)
  • 2 dias e uma noite em Madrid
  • 2 dias e uma noite em Milão
  • 7 dias e 6 noites em Londres
  • 2 dias e uma noite em Birmingham
E ainda não comecei a atirar-me às intercontinentais mas sinto que anda próximo.

De resto, os fins-de-semana têm sido curtos, muito curtos. Mas já deu para ir à Normandia (Mont St-Michel, Praias do desembarque, Caen, Deauville, Rouen), deu para ter cá o Kimoto e a Geni, deu para ter cá o Iel e a Ana. Deu para trocar o monitor por uma espécie de écran de cinema que suponho que emite mais radiações que o belo riacho de Chernobyl.
Deu para dar cabo de uma máquina fotográfica, deu para ir fazer uma compra de Natal que tenho que trocar, deu para curar o meu olho (Faustino, o meu olho ainda tem cura, a outros não posso dizer o mesmo). Deu para o meu telemóvel pifar irremediavelmente...
Até deu para estudar, quase como nos good old days.

O pior é que acho que vou ter que pensar num ou outro assunto durante as férias. Mas assim me ajudem os meus amigos. Que a única coisa que não perdoo é que faltem ao "Shot do Pai Natal".

1 comentário:

Ev disse...

Ahahahaha, o shot do pai Natal, essa instituição mítica!
Qual comer bananas na noite de Natal, qual quê!
:)

Anda mas é embora daí!