sábado, 4 de setembro de 2010

Showcase

Na ponte mais bonita de Paris há umas escadinhas. Para muitos, a ponte mais bonita de Paris é a Alexandre III. Quando desces as escadinhas entras numa discoteca.
Mas antes ouviste o novo album dos Maiden. Ainda não sabes se gostaste o que, provavelmente, quer dizer que não gostaste. Quer, dizer, acabaste por meter o "Fear of the dark" só para ouvir a "Be quick or be dead" e te lembrares de como gostaste absolutamente desse disco (e o gravaste em cassete) logo à primeira.
E antes foste trabalhar e, para tua surpresa (talvez para surpresa de todos), correu bem. Na verdade, correu mais que bem. Estavas em forma (sem sono), quase resolveste a merda da factura que te atormenta desde Abril, tiveste tanto que fazer que o dia passou a correr, mas não tanto que não pudesses parar para mijar, saiste cedo e foste comprar o "The final frontier". Bebeste uma cerveja no "tasco do Marselha", a primeira vez que te sentaste lá. Leste um naco de uma crítica ao "Um estranho no expresso oriente", foste buscar tacho a um traiteur chinês.
Acabas de chegar a casa com uma moca jeitosa, ainda meteste na aparelhagem um cêdê de Ministry para aí de 82 ou coisa que o valha (é certo que tiveste que o parar por queixas colaterais, sim, é verdade). Mas ela até tem razão, há horas para tudo. E também há auscultadores...
Foda-se meu, tiveste um dia (e uma noite) do caralho. Que é que queres mais? Atira-te ao lixo...

1 comentário:

privada disse...

:-))))))))))))))))))))))))))
Mt bom