quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Primeiras impressões deste regresso a Paris de França

  • Está bom tempo. Melhor até do que ontem à noite / hoje de manhã no porto.
  • O nosso pc continua a dar mensagem de anti-vírus fora de prazo. Temos que tratar disso, acho...
  • A lavandaria aqui em baixo está fechada (como grande parte das lojas). A prenda que me ia dar de NÃO lavar NEM passar as minhas camisas compromete-se. Tenho que encontrar uma aberta aqui perto.
  • Os tipos aqui de baixo (vendem doçaria mediterrânica e chá de menta) instalaram um toldo que cobre o passeio. Algo me diz que aquilo ainda me vai irritar de alguma forma.
  • A minha mala ainda trazia areia do Algarve. Ai, que delícia! Mas não, não provei...
E para já (ver título) é isto... A ver vamos como se passa o resto. Até domingo não há razões para alarme. Afinal, férias são férias.

4 comentários:

DomingonoMundo disse...

Por cá, a brisa marítima está agora mais pobre, menos densa; e a ondulação na Aguda sussurra Tóóóóó... Zééééééé. Quanto à questão parisiense: Caso falhe uma possível negociação, deve observar-se a fragilidade de um tolde, susceptível de sofrer todo o tipo de acidentes lamentáveis. Denota pouca resistência a material inflamável vindo de cima, por exemplo, para além dos donos terem tendência a dormir com os peixes...

Amil Neila disse...

Pois, pois... não sou muito de atirar as beatas para baixo, mas já pensei nessa possibilidade obviamente. À falta de lira, tocaria uns acordes na guitarra enquanto a Patisserie Fruits de l'Eden veria o seu toldo em chamas ;-)

Privada, o bacoco disse...

Se estivesse em Paris e debaixo da minha janela houvesse um toldo, passaria os dias a convidar as parisienses para um saltinho a minha casa. Tipo super Mario, Pim Pim Pim

everything in its right place disse...

Eu ainda vou encontrando areia no carro. E já estou a ressacar de tal maneira do reino dos Algarves que snifo cada um dos grãos de areia que vejo!

Se quiseres, um dia eu janto em Aljezuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuur e no dia seguinte vou aí a tua casa! Ai não, dessa forma é que os gajos NUNCA MAIS tiram o toldo!