sábado, 15 de novembro de 2014

Palavras lidas em algum lado

Queria acordar lado a lado,
Ver o seu olho fechado
Fazer o café para aquela princesa
Obrigá-la a acordar e levá-la p'rá mesa
Olhar aquele olhar e ficar embeiçado
Sair de casa com ela de braço dado
Percorrer a cidade de um passado comum
A fazer aquelas contas de quanto dá um mais um

Quero dar-te o melhor que tenho dentro de mim
Deixar-te continuar a ser sempre assim
Ver o teu sorriso, ouvir a tua voz
Saber que há tanto dentro de nós
Juntar-me a ti, ouvir-te a gemer
Palavras do amor que quase consigo ver
Deixar-te de novo de olhos fechados
Os dois juntos num abraço a sonhar acordados

2 comentários:

Anónimo disse...

A pergunta que não quer calar: como pode tanta coisa se passar entre um despertar e um adormecer?
Pois bem, só quem já provou dessa magia sabe que para marinheiros de cometa uma noite no world's end equivale a um city tour completo pelo universo um do outro.
E o que falar de 5 noites de pouco sono, prazerosas e bem vividas onde em comemoração ao final de uma guerra, múltiplas análises levam a conclusão de que não há paz sem sofrimento?
Pois é, o tempo nessa linda história passa na velocidade de um piscar de olhos ao ponto que consigo até imaginar dois bobocas velhinhos jogando letris, insistindo teimosos que 1+1 não é igual a 2 e tentando parar de fumar... quanta loucura mon dieu!
Bref, melhor ir dormir e torcer para que o despertar acelere os dias e que sob as bênçãos do Redentor, essa história desacelere e que cada minuto faça as apneias valerem a pena...
!roma uem etion aoB
E um beijo... daqueles!

Anónimo disse...

Apneia (do grego, a = prefixo de negação e pneia = respirar) designa a suspensão voluntária ou involuntária da ventilação, ou a interrupção da comunicação do ar atmosférico com as vias aéreas inferiores e pulmões. Uma vez que a respiração em nível celular continua ocorrendo enquanto houver oferta de oxigênio suficiente nos pulmões, mesmo sem o contato com o ar atmosférico, os seres pulmonados podem sobreviver em apneia durante alguns minutos. Algumas baleias podem permanecer em apneia por mais de 90 minutos, enquanto que os seres humanos, em média, suportam cerca de 2 minutos. Alguns atletas especialistas conseguem ultrapassar os 5 minutos, mantendo a lucidez. Puts... eu já ultrapassei as habilidades das Baleias as far as apneias are concerned...