quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sobreiros, Submarinos e outros Vôos

Aparece-me há pouco em casa (via RTPi) o tipo que deixou o governo de Portugal entregue a Santana Lopes para aceitar um emprego europeu a pedir responsabilidade aos políticos nacionais.

Só visto...

PS: bem, pelo andar da carruagem, estou a ver que o próximo post se vai chamar "Sobreiros, Submarinos, Altos Vôos e outras Compras e Vendas de Acções"... Mas não, acho que estou a desistir. Vou esperar que a coisa esteja mais madura, quando o FMI propuser 1) A Privatização da Água (quem não tem dinheiro não pode beber água como se fosse rico; temos que entregar a distribuição ao mercado - aos mercados - nomeadamente a empresas francesas, alemãs ou americanas que são muito mais eficientes que as nossas); 2) A privatização do Ar (quem não tem... blá blá blá; quem for apanhado a respirar sem pagar a uma empresa francesa, alemã, etc, terá que pagar uma multa ou que o declarar no pagamento do IRS 3) O trabalho grátis para todo o operário que trabalhe numa empresa fran... O trabalho é um direito de que todo o operário deve poder usufruir sem para isso ter que ganhar quase 490 €ypos. Não vá ele gastá-los em produtos novos de alguma empresa fr... 4) O direito ao despedimento sem ter que passar a humilhação de ouvir por que é que não servia para a multi-nacional (Aha!!!!! Estavam à espera daquela da empresa, francesa alemã americana, não?) onde trabalhava...
E por aí fora... Até parece fácil, não é? Mas não, esses senhores da Finança são muito inteligentes. Só parece fácil porque eu tenho a mania de simplificar.

1 comentário:

Anónimo disse...

É taxar o sexo! E a bela punheta!