sábado, 18 de julho de 2009

É secreto mas vai pelo correio

É verdade: já está e nem vos tinha dito. Já estou recenseado cá no burgo. Mas não foi fácil. Custou-me umas horas de férias e mais de um terço de um Douglas Coupland. E olhem que é um catrapácio de 460 páginas.
(Muito bom, by the way, o JPOD).
Fui atendido por um funcionário que é carinhosamente apelidado de "osrdodosgundandar". Foi a segunda vez que lá fui e que o designaram assim entre eles. Com um misto de descaramento à vontadex e de retracção perante o contribuinte. Eu.
O surdo é exasperante. Ouve (muito) mal, mesmo com o aparelho, e ainda se explica pior. Mas pronto, nas próximas eleições já posso votar (por correspondência) numa cambada de chupistas.

2 comentários:

everything in its right place disse...

o voto vai por correio mas como o gajo que vê em que votaste é surdo não há problema!

Adérito, o tasqueiro disse...

Pois, fazer 'crónica da folha em branco' é mau. Mas fazer um post como aquele que eu fiz quase que consegue ser pior.

Ainda bem que o pessoal que trabalha nos correios é todo sério, se não já sabíamos em qual dos chupista votavas.

Saudações Tasqueiras.